Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Capitulo 5

Bem, desculpem a demora, mas aqui vai o 5º capitulo....
Espero que gostem:)


Capítulo 5
Ana: Jennifer (a chorar também, e a soluçar)), desculpa, eu… eu
Tu: TU EXAGERASTE E ABUSASTE . NÃO SEI COMO É QUE CONTINUO TUA AMIGA DEPOIS DAQUILO QUE TU ME FIZESTE. NÃO SEI COMO É QUE TE PERDOEI. TU ÉS UMA TRAIDORA, UMA “BITCH INSENSIVEL” E… ( Tu estavas a chorar, estavas vermelha, estavas furiosa, e não tinhas conseguido dominar-te. Estavas arrependida de  teres insultado a Ana, e de a fazer chorar.) Ana, eu não….
Ana: Esquece, tens razão. Não sei como é que pude ser tão estúpida até ao ponto de ter trazido aquele nome á conversa. (ainda a chorar, mas mais calmamente). Eu sei que o que fiz á 3 anos foi errado, mas… eu não sei. Estava irritada e com ciúmes de teres conquistado o Jaime. Eu sei que não o fizeste por mal, mas eu não consegui aguentar, e quis vingar-me… se não fosse isso, o….
Tu: Ana, esquece. Isso já passou (já te tinha parado a choradeira, mas ainda assim escorriam-te lágrimas pelos olhos, continuavas vermelha). A culpa foi minha, toda minha. Mas esquece.  Aquilo que eu disse há um bocado. Esquece tudo aquilo que eu disse, aquilo saíu-me, eu não consegui aguentar quando me falaste dele.  Tu és a minha melhor amiga, e eu perdoo-te, se tu também me perdoares…
Ana: Claro…. Esquece Jennifer. Isto está a ficar muito lamechas. Parece aquelas novelas que a minha mãe vê, e com que habitualmente gozamos.
Tu: OK. Mas a sério, desculpa-me….
Ana: OK. Já entendi. É melhor começarmo-nos a preparar para irmos ás compras, pois (olha para ti), não vais assim a lado nenhum. Que é feita da roupa que compramos á alguns dias…?(as 2 tinham parado de chorar, e começaram-se a rir durante um bocado…)
Tu: Ana, não vais começar com essas superficialidades todas, pois não?
Ana: ó, vá lá…. (fazendo-te olhinhos de cachorrinho).. please.
Tu: és mesmo insensível para me submeteres a isso. MAS VAMOS LÁ.
Depois das compras, e antes do concerto…
Tu: Válá despacha-te sua mosca morta… temos um concerto para ir.
Ana: Espera, está quase… haaaaaaaa. ( CANSADA), UFA, finalmente. Olha, está ali o táxi… Anda,(tirando a carteira da mala).
Estavas a falar pela janela da frente do táxi com o taxista. Era um homem com mais ou menos 22 anos. Era giro (aliás, muito giro). Tinha cabelo preto, mais ou menos comprido, não era muito moreno, mas andava lá perto. Tinha uns lindos olhos verdes, um nariz pequeno, e um brinco na orelha esquerda.
Tu: Desculpe, senhor. Pode-nos levar  para o Pavilhão Rosa Mota…
Homenzinho: Não me trates por Senhor, trata-me por Zé… Para o Pavilhão Rosa Mota, o palácio de Cristal… Não sei, olha que está muito  transito, e o meu carro não tem gasolina que chegue…. Quanto tempo tens?
Ana: (Olhando para o relógio, impaciente) Temos 1 hora e meia. Acha que chega lá a tempo?
Zé: Não sei, querem experimentar?
Tu: E podemos confiar em si? O seu ar não me agrada lá muito….
Zé: Achas que sou um vigarista, ou um violador, ou algo desse género? Não achas que se eu o fosse, estaria aqui a dar-te opçaõ de escolha?
Ana: Ele tem razão Jennifer. Mas bora lá. Quem não arrisca, não petisca.
(vocês entram dentro do táxi, e o homenzinho faz prego a fundo).
Estavam a ir mito depressa, estava muito trânsito, mas, quando não havia volta a dar, e tiveram de parar num sinal vermelho, tu e a Ana estavam a olhar para o lado, até que ves o carro dos One Direction ao lado. Os 2 carros estavam quase encostados. O Louis estava a conduzir, o Zayn ao seu lado, o Harry estava junto ao vidro, o Liam no meio, e o Niall no outro lado do carro. Tu olhas para o Harry, o Harry olha para ti, os vossos olhares cruzam-se durante alguns minutos, até que tu o desvias. Olhas para a Ana e dizes-lhe:
 Não olhes agora, mas os 1D, estão no carro ao lado…. E acho que já repararam em nós…..
Ana: Deves estar com visõe, (ela olha para o teu lado do carro, pela janela, e olhou na direção do Zayn, diretamente. Ele olha para ela, sorri-lhe e começa a acenar.
Liam: Zayn, a sério? Primeiro o Harry e agora tu?
Zayn: Não, eu estava a tentar chamar-lhe a atenção, para apontar para o Niall, mas ela ficou a olhar para a miúda do Harry.
Niall e Harry ao mesmo tempo : Hum??
Louis: Esqueçam, agora por favor calem a vossa matraca e deixem-me conduzir em paz já que o carro vai arrancar.
Harry: Tá bem amorzinho. Mas não é aquela coisa grande lá a frente, onde nós vamos tocar?? É que a rua por onde temos de ir está cortada…
Louis: Cala-te. Estás-me a irritar. Não, aquela vai dar ao sítio contrário. Agora calem-se pois vou ter de ultrapassar as vossas miúdas…
No táxi:
Tu: Não estou a acreditar, os One Direction estão a ultrapassar-nos… HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (gritas tu e a Ana em conjunto.)
Taxista: Calem-se miúdas…. Por favor.
(Como o carro dos One direction estava a ultrapassar-vos, o Taxista não tinha reparado, e estavam quase a bater. Estavam quase a ter um acidente contra os One Direction. Mas o Louis adiantou-se e evitou o confronto entre os 2 carros. Com a grande travagem efetuada pelo Zé, (o taxista), e com o desvio do Louis, conseguiram evitar o choque. Estacionaram os 2 o carrro. Estavam numa rua onde não estava muita gente. Sairam toda a gente do carro, incluindo tu, a Ana, e os One Direction, e, enquanto o manager da banda, e o taxista discutiam, tu e a Ana sentaram-se na berma da estrada muito pálidas.
Tu estavas quase a chorar, tinhas a pele muito branca, um arranhão no pescoço devido  á grande travagem, e estavas a sangrar. Tinhas dificuldade em respirar.
A Ana estava mais calma, não tinha ficado com nenhuma marca, e quando viu o teu estado…
Ana: Aclama-te, já passou…Respira fundo… Estás bem?
Tu: Sim, claro. Só tenho um cortezinho, nada demais e sorris-lhe…
Os One Direction vinham na vossa direção,   o Harry sentou-se a teu lado,( tu tinhas deitado a cabeça no ombro da Ana), o Niall sentou-se ao lado da Ana, o Liam ao lado do Harry, o Louis ao lado do do Niall, e o Zayn atrás de vocês.
O Harry, olhou para ti, tirou a tua cabeça do ombro da Ana, e apoiou-a no seu colo. Começou a fazer-te festas na cara.  O Niall pôs o seu braço á volta do ombro da Ana, e..




Ponho mais com um comentário....
Bjs:RakelH.

Um comentário: