Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

3º capítulo:

No quarto dos One Direction:
Niall: Zayn, porque é que despachas-te as miúdas á um bocado?
Zayn: …é fácil. A miúda ia-te responder, e ias ficar sem conversa. E também para tirar o Harry duma situação embaraçosa. Ele sabia o nome da Jenifer porque olhou para o colar. Mas o colar estava um bocado abaixo do pescoço, numa zona um bocado…. Como hei-de dizer? Uma zona…….”pessoal”…Continuando. (vira-se para o Harry) A miúda ia-te perguntar porque é que tinhas logo olhado para o colar, que estava num sitio um bocado…complicado demais para responder. E isso deixava-te numa posição um bocado coisa, visto que….
Liam: CHEGA Zayn!! STop.  Toda a gente perdeu o rumo da conversa…. Eu acho que só os tiras-te dali, pois, viu-se logo que o Niall ficou apanhado pela miúda, e o harry foi pelo mesmo caminho, mas com a outra. E assim, se começassem a andar, ias ficar tu um Forever alone de primeira, não? Ou siceramente, para decorares o nome da miúda do Harry, e não da do Niall, também, é por que s calhar também tens um fraquinho pela Jéssica. Não?
Zayn: Não. Bem…. Mais ou menos. Mas primeiro, é Jennifer. (Vendo que os outros começaram a rir-se), e segundo, mais ou menos porque assim ia ser o forever alone do grupo. Terceiro, não, não gosto da Jennifer. Quarto, e último: O nome da outra é Ana. Só que, existem milhões de miúdas no mundo. E eles apaixonam-se logo por pessoas que viram durante 2 minutos?
Liam: Não fiques com ciúmes…. Eu estarei sempre aqui contigo, meu amorzinho!! Ho, espera, é a Danielle.
Zayn: Tu não disseste que estarias sempre aqui para mim? (a fazer beicinho, e com uma cara de choro)
Harry: Eu e o Niall não ficamos apanhados pela Jennifer nem pela Ana, pois não Niall?
Niall: (Que entretanto tinha ido buscar um pacote de batatas fritas) Claro que não. Só que elas eram giras… (entredentes) Mutio giras, até…. Especialmente a Ana…
Louis:: Disseste alguma coisa Niall?
Niaal:  não nada.
Liam: Louis, a Danielle falou com a Eleonor, e elas vão ficar 2 meses em Londres, connosco. É só para avisar. Mas por acaso temos sorte, pois a nessa altura vamos estar também nós em Londres, durante uns tempos…… louis? TÁS A OUVIR?
Louis: ó desculpem, com tanto amor no ar fiquei com sono. E temos concerto amanhã, lembram-se? É melhor dormirmos…
Zayn: Tá bem mamã.
Louis: Se eu sou a mamã, e o liam o papá, estou a trair o liam com o harry… e o harry com a eleonor.
Zayn: Hum?? Ó, boa noite. Niall, sonha com a Ana, Harry com a Jennifer, louís com a eleonor, liam comigo, ou com a danielle.
Liam: E tu és sempre o mesmo forever alone…
Zayn: Que piadinha. Boa noite.
De manha, no teu quarto da Jennifer e da Ana http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48696633a:)
Tu: (Já estavas vestida e estavas assim:
)Ana. Acorda! Não vais acreditar nisto. Mas só te conto se acordares.
Ana: Hein? Deixa-me dormir. É assim tão urgente?
TU: É! ( atira-te com a almofada á cara)
Ana: (cara de má) Diz lá Miss Não Deixa Ninguém Dormir, Por Mais Cansativo Que Tenha Sido  O Dia Anterior.
Tu: Não vais acreditar! Acordei primeiro do que tu!!
Ana: Só isso sua anormal. Acabaste com o meu sono de beleza para me dizeres uma coisa que não interessa minimamente a ninguém?
Tu: Claro que sim. Isso e também para te dizer que já descobri em que quarto é que os One Direction estão, e que dá para ver daqui.
Ana: Não gozes com coisas sérias.
Tu: Achas mesmo que eu ia gozar com isto (e como ela já tinha acabado de abanar a cabeça para dizer que sim). Espera, não respondas. Podes ir ver por ti mesma. E aviso-te que dentro  de 9 minutos, e 32 segundos minutos, aproximadamente, eles vão começar a vestir-se.
Ana: Como é k sabes isso Jenny?
Tu: Tenho o poder de telepatia, e os meus ouvidos têm um radar que consegue captar qualquer som proveniente da linda boca de cada um dos membros dos One Di.
Ana: Não brinques comigo quando estou mal disposta. Ou?
Tu: Ou, sinceramente, o Liam gritou para todos a banda, e em especial para o Zayn, que tivessem todos com um banho tomado dentro de 15 minutos para decidirem em conjunto o que vestir.
Ana: Escolho a segunda opção. E ele gritou assim tão alto?
Tu: O que é que achas meu grande cérebro, que nem raciocinar sabe.
Ana: Acho que sim, para teres ouvido assim. E se eu não sei raciocinar, tu pouco sabes. Visto que podias ter tirado 5 a Frances e a Ingles, e não 3, se soubesses usar esse teu cérebro multi facetado. Assim tiravas melhor nota que eu, que com a minha grande sonsa.
Tu: O meu cérebro não tem assim tantas facetas, só porque não quero que toda a turma me ache uma betinha, e, que por ter pais ingleses, e passado férias no estrangeiro, tanto em França, como em Inglaterra,  me aproveite dessa situação tão multi cultural para ser um génio em Línguas Estrangeiras.
Ana: Em Línguas estrangeiras, em Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, Ciencias… e no resto das disciplinas que conseguias ter tirado 5 na boa. Acho que as únicas disciplinas que se aproveitam são aquelas que envolvem Artes, Educação Física, e tudo aquilo que tem a haver com teatro.
Tu: Que exagero. Eu, 5? Tás no gozo’? e EU NÃO BRINCO COM COISAS SÉRIAS, TAL COMO O TEATRO.
Ana: Huhum. E eu acredito mesmo nisso. Sabes, acredito tanto em ti como no Pai Natal. Vá lá, admite que és um génio,e que só não tiras booas notas porque não keres. Ker dizer, kem é que quando está distraído, e um professor lhe faz uma pergunta bué complicada, e impossível de responder, para quem não está atento, e tu acertares sempre, sem nunca te faltar um sinal de pontuação que seja?  E quando ve-se logo que estás atenta, e o professor faz-te uma pergunta bué fácil, e tu não acertares?!
Tu: Mudando de assunto. Faltam 4 minutos, e 3 segundos para estarem todos no quarto.
Ana: OK. Lá estás tu a mudar de assunto e a fugir á questão, ok. Faz o que quiseres. Ó meu deus, tu não estás mesmo a falar assério, quanto aos One Di, ou estavas?
Tu: Claro. Enquanto isso, vai-te vestir, que eu preparo os binóculos.
Ana. Ok.
Passado 5 minutos, a Ana entrou no sótão onde tu já estavas, e ela estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48697107) 
Ana: Voltei.
Tu: Chegaste tarde. E perdeste a melhor parte. Digamos que eles…

Eles o que?? O que acham que eles etão a fazer?Ou melhor, fizeram??
Estão a gostar? Espero que sim...
Publico quando tiver 1 comentário...

Bjs: RakelH.




2 comentários:

  1. Desculpa nao ter comentado mais cedo.
    Amei o capitulo quando metes o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há problema ;)
      Já era suposto ter publicado, mas com as aulas a começar não tenho tido muito tempo....
      Obrigada, aínda bem que alguém gosta....
      BVou publicar hoje.....

      Bjs:RakelH,

      Excluir