Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Olá! Desculpem demorar a publicar, mas, perdi a password e só hoje é que me lembrei.
Mas, esta página também tem uma no facebook, e e os capitulos estão mais adiantados, por isso, podem vir aqui: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.197594500361282.42994.196226607164738&type=3
( a página tem outras fics, mas não sei se as outras administradoras querem que eu publique)
Aqui está o 2ºcapitulo:

2ºCapítulo
O que tu não esperavas era ir contra alguém, e esse alguém ser…. Um rapaz. Não o conseguiste ver muito bem, apenas a boca, o nariz, e a camisola, mas o pouco que viste fazia-te lembrar alguém. Ias cair de cabeça, mas esse alguém segurou-te. e:
Tu:  Desculpa, obrigado por não me deixares cair. (olhas bem para a cara dele e,)
Tu: Não acredito, tu?
Harry: Jennifer, you are ok?
Tu: Não acredito, como é que sabes o meu nome? Hoo, sorry. How do you know my name?
Ana: (aínda não tinha reparado neles)-Jennifer. Temos de i, lembras-te?? Espera (olha bem para a cara deles, a voz começa a falhar-lhe, e os olhos enchem-se de lágrimas com tanta felicidade)b ó meu deus, Ó MEU DEUSEu não acredito nisto, calma Ana OMG I don´t believe thisWait, wait a minute please. (aponta para cada um, de acordo com a ordem onde se encontravam), Zayn, Louis, Niall, Liam, Harry You are One Direction! ( e quase desmaia, até que…)
Niall: Hi. I´m Niall.What is your name sweety?( Olá, eu sou o niall, qual é o teu nome, bombom) (olha-a com os seus lindos olhos azuis, e faz-lhe um sorriso meigo, calmo, mas muito, muito sexy…)
Ana: Hi! I´m …
Harry: (virando-se para ti)- i know your name because it is in your necklace (Eu sei o teu nome, porque ele está no teu colar)
Tu coras, quando ele diz isso. Ias-te preparar para o contradizer, mas o zayn interrompe-te:
Zayn: People, our friend are waiting for us, remember? Sorry girls. It is the pleasure meet you. Bye! Come on guys… ( pessoal, os nossos amigos estão á nossa espera, lembram-se? Desculpem raparigas. Foi um prazer conhcer-vos. Adeus. Venham lá rapazes.)
Todos eles menos o zayn, o harry e o niall: Bye girls!
Eles  começam a andar em direção ao hotel.
Tu e a Ana olham uma para a outra, e vão a correr o mais rápido possível até casa (2 metros de distância.). Entram pela porta, fecham-na rapidamente, olham de novo uma para a outra, e começam-se a rir, mas a rir mesmo muito, como duas psicopatas. Depois de tanta risota, Começam com uns gritinhos histéricos, curtos, mas muito estridentes, e, gritam em conjunto como se tivessem treinado montes de vezes: “ ONE DI. POWER!!!”, olham de novo uma para a outra, e riem-se de novo.
Ana: o meu deus, viste bem o que acabou de acontecer!!  Nós falamos com os one direction. O niall, olhou para mim, sorriu-me e chamou-me sweety! Foi tão bom, mas mesmo mesmo tão bom, que ainda acho que estou a sonhar…
Ela olha para ti ,e, vê a tua cara vermelha(muito corada,) e um sorrisinho parvo estampado no teu rosto. Parecias estar na Lua, e, na verdade, estavas mesmo…
Ana: Jennifer, estás bem?? Há, esquece, ainda estás na Lua, porque o teu Hazza, te salvou a vida, agarrou-te, sabe o teu nome, e tu nem precisaste de falar. Queres trocar de lugar? é QUE O Niall sabe o meu nome, mas não me agarrou, nem adivinhou o meu nome, não é. JENNIFER ACORDA! (
Tu: Desculpa, estava a dormir.
Ana: Eu sei, isso percebe-se a milhas daqui.
Jennifer: Não precisas ficar ssim tão contente com o que acabou de acontecer. Aposto, que já nem se lembram de nos, e aind apor cima, devem-se estar a rir da nossa cara de sonsas.
Ana: Jennifer, you are ok?
Tu: Desculpa, deve ser dos nervos… é melhor irmo-nos deitar, pois amanha vai ser Up al Night, não é? Lol. Bora vestir os pijamas:
Ana: estamos giras, não??
Tu: Como queiras, eu tenho binóculos, e como o hotel está mesmo á frente da nossa janela, bem…nós podíamos ver em qual dos quartos em que eles estão e…..
Ana: Mana, isso é invasão de privacidade. Não vamos espia-los, nem pensar. Pelo menos não hoje (Pisca-te o olho). Nos precisamos do equipamento certo, momento certo, e,…






Publico quando tiver um comentário....
Bjs: RakelH.

2 comentários: